Segunda etapa de instalações de lâmpadas de LED no município é iniciada pelo bairro Abaeté!

Os trabalhos pela cidade não param e na tarde desta terça-feira (26), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, começou a segunda etapa das instalações das lâmpadas de LED.
Desta vez a ação de instalação das lâmpadas começou pelas ruas do bairro Abaeté, no km 02. As ruas a partir de hoje, estarão claras da forma que os moradores do bairro precisam, para garantir a trafegabilidade e segurança noturna dos mesmos.
As lâmpadas de LED, foram adquiridas com recursos próprios, a gestão governando com você, mantém o compromisso de levar iluminação publica para todos. A SEMUDE segue um cronograma para a instalação das lâmpadas nas ruas do município e seguirá o mesmo, em breve nossa cidade estará muito mais iluminada, com lâmpadas de qualidade.
Seu imposto que fez. E pode fazer muito mais!
Sec. de Administração./ Sec. de Urbanismo.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.