Seleção de Eldorado participa de campeonato em Belém!

A Seleção Sub-15 Eldoradense de Futsal Masculina participará, na próxima sexta-feira (28), do Campeonato Paraense, organizado pela Federação de Futsal do Pará (FEFUSPA), na capital do Estado, Belém do Pará.
O time é formado por 11 atletas, sendo eles, Carlos Vitor, Telry de Jesus, Eduardo Viera, Marcos Jhonata, Marcos Henrique, Kayson Chagas, Gabriel Ferreira, Joebs Ferreira, Wesley de Jesus, João Vitor e Edson Neto. E tem como treinador Geovane Ribeiro, auxiliar técnico Vanilson Pereira, além da atendente e massagista Paula Bulcão.A equipe de futsal, que há muito tempo não participa de uma competição a nível estadual, está muito empolgada e agradecida pelo apoio da Prefeitura Municipal de Eldorado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Deputada Estadual Renilce Nicodemos, vereadora Paula Bulcão e Prefeitura Municipal de Canaã do Carajás.O time de Eldorado estará em quadra, amanhã, sexta-feira (28) às 15:00h, disputando uma vaga para a grande final e para isso enfrentará o time de Santarém no Instituto de Educação Estadual do Pará (IEEP).
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚