SEMOB é destaque em sessão pelos trabalhos executados!

O trabalho da Secretaria Municipal de Obras, na pessoa do secretário Orivan Rodrigues, apesar de ser muito árduo pelas inúmeras demandas existentes, segue incansável para garantir o direito de ir e vir dos nossos munícipes.
Na sessão de hoje (07), na Câmara Municipal, a pasta foi reconhecida por alguns vereadores, que enfatizaram em sua fala o esforço da gestão governando com você, através da prefeita Iara Braga e SEMOB, que mesmo diante das dificuldades, estão sempre em busca de melhorias na trafegabilidade para o povo.
Sec. de Administração/ Sec. de Obras.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Wheslley Multran.