SEMSEC realiza ação de promoção à saúde voltada às pessoas da 3ª idade!

A prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 24, no Centro Comunitário Setor Leste, uma ação voltada para a terceira idade. A ação foi uma palestra com a Nutricionista Eva Ambrósio, sobre hipertensão arterial, diabetes, e como manter uma alimentação saudável para viver melhor na terceira idade, além da realização de testes rápidos, aferição de pressão e vacinação contra o Covid-19.
Uma das principais mudanças no dia a dia dos idosos é com os alimentos que vão ser consumidos. Por é importante que eles entendam o quanto é indispensável consumir refeições equilibradas, tomando o cuidado para ter uma dieta que contenha fibras, vitaminas, cálcio, proteínas e outros nutrientes.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚