SEMUDE e UNIFESSPA estreitam diálogo para melhorias no desenvolvimento urbano no município!

Na última quinta-feira (03), a Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), juntamente com o núcleo universitário de Eldorado do Carajás, realizou uma visita a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.
Na oportunidade, reuniram-se com o corpo técnico de professores do campus 2, para discutirem sobre a realização de um estudo, que contribuirá para a criação do plano de saneamento básico em nosso município, com foco no manejo dos resíduos sólidos (lixo), onde foram colhidas assinaturas da parceria que terá início na próxima segunda-feira (07).
Foi discutido também sobre o início das aulas do curso de análises físico-químicas e microbiológicas do solo, ar e água, que será disponibilizado em breve para servidores das áreas afins, contribuindo assim, para o conhecimento e aptidão para esses profissionais.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Foto: SEMUDE.