SEMUDE realiza limpeza das praças do Residencial Jardim.

Atendendo a solicitação dos moradores do bairro Jardim Eldorado, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, está realizando a limpeza das praças do Residencial, popularmente conhecido como Buriti.
A limpeza tem o objetivo de tornar o ambiente público mais agradável, proporcionando aos frequentadores um lazer mais seguro e digno, oferecendo tranquilidade, qualidade e conforto para todos, os moradores já veem com outros olhos as praças que receberam a manutenção.
Ressaltamos que as ações para manter os espaços limpos, não devem partir só do poder público, mas sim de todos os moradores, que devem cooperar fazendo a sua parte, para que as nossas praças sejam bem utilizadas.
Fotos: Alfredo de Sousa