Torneio de futsal feminino é realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher!

A prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, realizou um torneio de futsal feminino neste sábado (05), na quadra poliesportiva do km 02, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado nesta segunda-feira, dia 08.
A prefeita Iara Braga, que deu total apoio para a realização do evento, parabeniza toda a equipe do Esporte pela organização e também pela participação das atletas.
Um momento de extrema importância para as esportistas Eldoradenses, além da oportunidade de mostrar os talentos da nossa terra, onde a participação feminina em diferentes espaços, faz-se fundamental em nossa sociedade.
Sec. de Administração/ Sec. de Esporte, Cultura e Turismo.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Sousa.