União entre poderes executivo e legislativo é enfatizada em sessão!

Na manhã desta segunda-feira (07), foi realizada a segunda sessão ordinária no plenário Antônio Almeida Damasceno, com a presença de todos os vereadores e demais autoridades de Eldorado.
Todos os vereadores, afirmaram total apoio e parceria com o poder executivo, garantindo mais uma vez a união entre ambos, que é indispensável para o desenvolvimento da cidade.
A Prefeita Iara Braga, não pôde comparecer na sessão, pois está em Belém-PA, cumprindo agenda oficial, a comunidade compareceu em massa para também participar da sessão.
Todo o secretariado do município esteve presente na sessão, na ocasião, os secretários de educação Severiano Sampaio e Saúde Aldenir Pereira, tiveram a oportunidade de fala, para mostrar os avanços, conquistas e esclarecer alguns questionamentos que surgiram sobre as pastas que ambos conduzem.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Sousa.