Vacinação contra o Covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente!

A Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, nesta quarta-feira, 19 de janeiro, iniciou a vacinação contra o Covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente.
Você que é pai ou responsável, procure, a partir de amanhã, uma unidade básica de saúde próxima da sua residência e garanta a imunização do seu filho. Assim como as demais vacinas, que seu filho precisou tomar, essa contra o Covid-19 também é importante.
💉💚Lembre-se, vacinas salvam vidas.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você! 💚💚💚